Clique e volte para Vinhos>Argentina
O Alamos Cabernet Sauvignon é um dos melhores da série, e já chegou a receber 90 pontos de Robert Parker, para quem "é um vinho com um estilo de Velho Mundo, com maravilhoso toque terroso e um classicismo no final de boca que lembra um Bordeaux. Um vinho excelente".
O Alamos Red Blend apresenta este excelente corte de Malbec, Tempranillo, Bonarda, Cabernet Sauvignon, Petit Verdot e Syrah elaborado a partir de uvas colhidas em altitude, nas encostas dos Andes. Concentrado, redondo, frutado, aveludado e com aromas de frutas maduras, especiarias, notas terrosas e madeira bem integrada, é uma ótima novidade da Argentina.
Os vinhos Alma Negra, de Ernesto Catena, gozam de imenso sucesso e surpreendem sempre por sua originalidade. O M Blend é um corte de 70% Bonarda e 30% Malbec, macio, cheio de fruta, e de excelente relação qualidade / preço.
Alma Negra é um delicioso "corte secreto" de Tikal, que não revela quais uvas ou qual a proporção que entra neste intrigante blend. O bouquet é exuberante e exótico, enquanto no palato mostra-se macio e intenso, com personalidade bastante peculiar.
O Alamos Malbec é uma verdadeira unanimidade. Ele tem "um estilo elegante e sofisticado, bem francês", para Jancis Robinson, é sempre um "Best Value" para a Wine Spectator e é considerado um "excellent value" por Parker, que o descreve como "expressivo, fresco, com adorável amplitude, textura sedosa e um final de boca estruturado e cheio de taninos".
O excelente DV Catena Cabernet Malbec é elaborado com o emblemático corte argentino, combinando a exuberância de fruta da Malbec com a estrutura e elegância da Cabernet Sauvignon. Produzido para o mercado interno argentino, este vinho de pequena produção é exportado somente para o Brasil